terça-feira, 20 de abril de 2010

Desânimo

Continuo caminhando só!
Percorro esta estrada unilateralmente.
Há dias que caminho confiante.
Outros nem tanto.
Interrogo-me.
Porque Deus escreve direito
Por linhas tortas?
Sozinha. Luto.
Por sentimentos únicos, nobres.
Mas é uma luta desigual.
Sinto-me injustiçada.
Mas quem não se sente?.
Insisto em dar
Amor,
Carinho,
Ternura,
Felicidade.
Mas há uma recusa constante.
Um muro de betão.
Um coração fechado.
Para que servem os sentimentos
Num corpo físico sem alma?
Para que serve a matéria sem vida?
Para que serve um olhar vazio?
Sem brilho!.
Para que serve uma boca sem paixão?
Umas mãos secas
Sem transpiração!
Um coração que não bate forte.
Descompensado ao clique  de um olhar?
Estou cansada
De caminhar sozinha
Já não acredito no sonho da Primavera
Numa tarde de mãos dadas e coração aberto.
Já não acredito numa noite de luar
E um céu estrelado.
Já não acredito no Amor!!!

2 comentários:

  1. Olá Inês,
    fiquei triste ao ler o teu desacreditar.
    Desânimo, não... vamos lá levantar e acreditar!

    Um xi-coração

    ResponderEliminar
  2. Obrigada amiga, mas se me tinha levantado desta "queda" ontem voltei a cair, Vamos ver se aquilo que me foi diagnosticado não passa de um susto.
    Pequena lâmina de derrame pericardico posterior.
    beijinho grande e espero até 3ª, cheia de Kime Kiai.

    ResponderEliminar