segunda-feira, 1 de março de 2010

‌Desde que te conheci, tenho tido alguns dias marcantes. A noite de 6ª foi um desses dias, nem me perguntes porquê. Todos os dias agradeço ao Deus em que acredito, porque foste um anjo que me salvou . Da maldade, da tristeza, da humilhação constante a que um homem me sujeitava. Contigo vejo a vida de outra forma. Agarrei-me de novo à vida e acreditei que vale a pena.
Quero agradecer-te os beijos, o carinho a ternura e o sexo. Sim nunca te falei nisto. Mas o sexo que faço contigo é absolutamente transcendente. Quando te conheci era uma mulher apagada sexualmente. Já na menopausa e completamente traumatizada por horrores nojentos a que me sujeitaram. Em ti vejo um homem terno, que me trouxe de novo a alegria da entrega total, sem medo, e que me fez esquecer a maldade.
Amo-te. Sei que a nossa relação não pode durar muito dadas as circunstâncias temporais. Mas acredita que nesta altura isso não me assusta. Só quero viver o presente, porque sou imensamente FELIZ. Sinto que tu também estás menos triste do que quando te conheci. E. por te amar também te quero sentir FELIZ.
Temos agora o nosso ninho. Vamos disfrutar. O Amor que conteceu um dia por acaso!

1 comentário:

  1. Olá, fico muito contente que te sintas amada e desejada de novo, foste uma boa colega e agora és uma boa amiga, fico feliz por teres ultrapassado esses dias maus, estás numa boa altura da tua vida, aproveita cada bocadinho mas nunca te esqueças de ti! Beijinhos

    ResponderEliminar