quinta-feira, 11 de março de 2010

Hoje presenciei um momento lindo!


O teu coração transborda de doçura e bondade.
Quem  tem o previlégio de contigo privar
tem a sorte de ter um AMIGO de verdade.

Os teus olhos pretos ficaram molhados,
quando do outro lado,
ouviste uma  voz que  estava diferente.
Por momentos vaciláste, brincaste!
E de repente
A  notícia bateu fundo!!!

O teu corpo controceu-se !
O teu semblante entristeceu!
A tua voz rouca amainou!
O teu sorriso esvaneceu-se!

Mas nunca...ficaste sem palavras
E não foram palavras circunstanciais
Daquelas que dizemos à toa quando somos confrontados
com uma doença grave.
Não!!! Eram palavras certas no momento exacto!
Quanta sabedoria
Quanta intiligência.
Quanta doçura
Quanto carinho
Quanta amizade
Quanta bondade
Foram largados minutos, onde revi o filme da minha vida:
E pensei rápido, rápido:
Eu não sou bondosa quanto julgo
Eu afinal não sou nada disto...
Mais uma vez deste-me uma lição de vida

Ontem recebi um e-mail  que dizia:
«Ninguém se cruza por acaso»
E é verdade:
Surgiste na minha vida
Quase como um relâmpago
Num momento em que eu estava
A curar feridas que alguem me deixou.
Não eras:
"O meu tipo de homem"
Nada de ti se encaixava em mim
Pensei eu na noite que te conheci!

Mas hoje, como ontem  dou comigo
a agradecer a Deus a benção que és na minha vida.
ELE coloca-nos Anjos no caminho, sim.
Só um anjo pode ter a tua humildade
Só um anjo me trata com tanto carinho
Só um anjo me ama como tu.
Eu sei.... que tens aquele mau feitio... de leão com as garras de fora.
Falas comigo com aquela atitude de leopardo.
Tentas corrigir os meus defeitos com a frontalidade avassalaora
dum jaguar.
Com a mesma frontalidade com que disseste ao teu amigo:
Dispôe de mim
Com a mesma coragem que me dizes "Usa-me"
Amo-te como nunca amei ninguém, 
Porque te amo por aquilo que és realmente.
E não só pelo teu cabelo surpreendentemente belo
Pelos teus olhos maravilhosamente pretos
que esta noite me arrasaram 
Pelo teu corpo lindo que se cola ao meu.
Não. Amo-te como se pode amar um homem de verdade!!

OBRIGADA AMOR POR MAIS ESTA LIÇÃO DE VIDA






Sem comentários:

Enviar um comentário