segunda-feira, 1 de março de 2010

Se te disser que passo os meus dedos, na tuas fotos, e tremo!
Se te disser que percorro todo o teu corpo, tu és capaz de sentir?
Se te disser que sou capaz de me arrepiar ao pousar os meus lábios nos teus!
Se te disser que a química , a paixão e o desejo enchem o meu coração!
Se te disser que a distância não impede de te amar?
Se te disser que recordo todas as palavras daquela noite?
Se te disser que fecho os olhos e sinto-te a percorreres o meu corpo!
Se te disser que me invadis-te e me fazes Feliz!
Se te disser que te quero AMAR
Se te disser que tenho tantas saudades tuas
Que sinto o meu coração estoirar
A minha garganta apertar
As lágrimas a rolar!!!.
Eu sei……..
Mas não te assustes!!!
Afinal só queremos ser Felizes.

Quero-te amar numa noite de mil luas
Quero-te envolver em mim.
Em mil desejos
Em mil abraços
Em beijos sem fim

Quero ser penetrada, possuída, como só tu sabes fazer!
Quero ser amada
Num desejo infinito
Numa paixão incontida
Quero-te recolher em mim
E ficar assim!
Loucos de desejo, loucos de prazer
Perdidos

Percorro o teu corpo com a minha língua
Sinto-o tremer
Olho a tua boca, e ela deseja-me
Sinto a tua mão nos meus cabelos
Ponho as mãos à volta de ti
Beijamos-nos intensamente
As nossas línguas rolam num turbilhão
De mil marés
E como por magia os meus mamilos entesam
Tu entras dentro de mim
E é o Fim
De um Começo

Sem comentários:

Enviar um comentário