segunda-feira, 22 de março de 2010

Hoje acordei com vontade de te ter ao meu lado
Ontem deitei-me com vontade de te amar
Tenho fome de ti, da tua presença fisica.
Fazes-me falta!
Cada dia que passa a noção exacta,
Dos teus sentimentos.
Fazes sempre questão de me lembrares.

A tua vontade de mim é exigua
Tens uma pressa constante de te afastares de mim!
No entanto
Dormes nos meus braços
Desejas o meu corpo
De quando em vez, a tua suposta frieza
Vai-se, em instantes ténues,
Mas para mim é um delírio.
Temos um pacto que cada dia me dói mais
Ou talvez não.
Estou a aprender a ser fria
A distanciar os sentimentos
A aprender a ser como tu
Não sei se gosto!
Mas vou tentando
Ainda fico triste com alguns momentos teus!
Afinal citando o poeta

20 anos é tanto tempo...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário