quinta-feira, 4 de março de 2010

Boca

Boca sensul a tua meu amor.
Nela me perco em beijos sensuais, eróticos mas sempre apaziguadores.
Beijos de amor.
Um amor que em ti nunca é furioso.
Gosto da tua boca,
Que me beija e desliza pelo meu corpo,
Como a água de uma ribeira num dia de verão,
Sempre calma, sem agitação.
Que me toca em zonas mais sensíveis
E me provoca delírios
Delírios que só tu sabes arrancar.
Prazeres imensos que jorram da tua boca.
Mordiscas-me com habilidade,
Para obteres o teu prazer visual
Que rápidamente se transforma no meu prazer.
Sinto o teu amor.
Instantes mágicos passam pelo meu corpo
Pela minha mente
Fazes renascer a minha juventude
Como se o ciclo da vida volta-se atrás.
A tua boca sempre doce
dá-me a provar o mel que são os teus beijos.
Vejo estrelas, o sol e a lua,

Todas as estrelas e constelações do Universo.
Olho-te e a tua boca continua desejosa,
Pinga de amor por mim!
Que posso eu mais desejar?

Sem comentários:

Enviar um comentário