segunda-feira, 1 de março de 2010

Estava tudo tão escuro.De repente fez-se LUZ!

Chegaste devagarinho.
A medo, a tremer a chorar.
Não sabias o que querias.
Quase perdido!
Olhaste-me desconfiado.
Porém deixaste-me entrar.
E aos poucos a minha vida que estava escura,
Tornou-se maravilhosamente clara.
Ensinaste-me a olhar para dentro.
Ensinaste-me que o envólcro não interessa
Ensinaste-me a amar o coração!

E assim as coisas foram acontecendo.
Sem verbalizares, como tu, sabes tão bem fazer!
Porém aprendi a ler-te:
Os olhares.
Os pensamentos.
Os gestos:
O teu corpo.
A tua mente.

Hoje cumprimos mais uma etapa.
Hoje mais feliz do que ontem.
Devagarinho...chegámos os dois!
Ambos sabemos que de repente
O amanhã, será diferente
Mas o Hoje, é cada vez mais saboroso!

Obrigada por me fazeres tão FELIZ!

Sem comentários:

Enviar um comentário