sábado, 6 de março de 2010

Chegaste. Cansado, exausto,
Depois de  um dia de trabalho demolidor
Os teus olhos fatigados
Demonstravam-no bem.
No entanto beijaste-me e amaste-me
Com o mesmo brilho, como se tivesses dormido uma noite inteira
Caímos para o lado depois de nos fundirmos num só.
Os nossos corpos e as nossas mentes
Parecem cada vez mais próximas.
Depois de te entregares …enleaste-me!!!
Senti-me profundamente amada!!!
Verbalizei…Amo-te muito
E tu respondeste: Eu também.
Senti o teu corpo bem colado ao meu,,,e
Adormecemos num só  como sempre.
És o meu Anjo, a minha Alegria, a minha Paz
O meu Sol.
Contra todos os ventos e marés
Vou amar-te até Deus querer

2 comentários:

  1. ...Essa do Sol é que não acredito mto, com este tempo ihihih!!!! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Podes crer...Acredita que é mesmo o Sol que ilumina o meu Mundo...

    ResponderEliminar